Prefeitura de Passa e Fica promove o 3º festival de quadrilhas juninas com 28 apresentações das maiores quadrilhas do RN e PB

A Prefeitura de Passa e Fica inovou na realização do 3º Festival de Quadrilhas Juninas da cidade. O evento promete ser um dos maiores de toda região Agreste do Rio Grande do Norte, reunindo as principais e mais conhecidas quadrilhas do RN e da Paraíba em uma só festa.

O Festival de Quadrilhas acontece nos dias 24 e 25 de Junho no Ginásio Poliesportivo Aparecida Ramalho Lisboa, e com uma extensa programação promete reunir um público extenso de visitantes na cidade.

“Preparamos uma programação extensa e bem dinâmica, conciliando as principais quadrilhas juninas do Rio Grande do Norte e da Paraíba visando oferecer aos amigos de Passa e Fica e visitantes de todo o estado e de fora um festival organizado, bonito e que represente bem a cultura do nosso Nordeste que está viva e presente na história da nossa cidade! Quero convidar todos para festejar conosco essa data tão feliz que é o São João em Passa e Fica!” Afirmou o Prefeito Flaviano Lisboa.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *