Prefeitura de Assú firma parcerias para avanços no desenvolvimento econômico local

Dentro da política de desenvolvimento econômico do Assú, a Prefeitura Municipal está firmando parceria junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/RN), para a implantação de um programa municipal de desenvolvimento econômico que irá priorizar os incentivos fiscais e econômicos desenvolvidos através pelo setor cooperativista.

Na manhã desta quinta-feira (9), o prefeito Gustavo Soares esteve reunido junto a membros da gestão municipal e da Sescoop/RN discutindo sobre a instalação do sistema, no intuito de fortalecer as políticas públicas municipais. O grupo decidiu que a implantação deste projeto contará com uma sala de apoio que funcionará para o levantamento das demandas municipais. Dessa maneira, servirá como suporte para as reuniões, discussões e trabalhos que tragam possíveis soluções para uma melhor aplicação do recursos públicos. Diante disso, a gestão municipal busca junto ao SESCOOP/RN, mais investimentos que contribuam para o crescimento e desenvolvimento do Assú.

Estiveram presentes na reunião, Roberto Coelho (presidente da OCERN – Sescoop/RN), Rubens Lopes, (gerente técnico da Sescop/RN), Aparecida Dantas (secretária adjunta de assistência), Alexandre Douglas (secretário adjunto de Agricultura), Cláudia Cezário (secretária de educação), Thamires Dantas (secretária de desenvolvimento econômico), Débora Cavalcante (secretária de Saúde) e Hudson Macedo (diretor técnico da área de saúde).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *