Policial penal é preso, após ameaçar garçons e atirar por não aceitar encerramento do atendimento em bar

Vídeos gravados por câmeras de segurança e celular mostram um policial penal ameaçando garçons e atirando contra os trabalhadores em um um bar na Zona Sul de Natal. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (9) no bairro Ponta Negra.

O servidor público foi preso em flagrante por ameaça e tentativa de homicídio e teve a arma apreendida. Ninguém ficou ferido.

Em um um dos vídeos, é possível ouvir o policial penal chamando os trabalhadores de vagabundos. Em alguns momentos, ele fala que eles serão presos, manda que se afastarem dele e ordena que outros saiam de dentro do guichê do caixa. Ainda é possível ouvir o barulho dos disparos de arma de fogo.

Já nas imagens feitas pelas câmeras de segurança é possível ver o momento em que os funcionários do estabelecimento correm e o homem vai atrás deles com a arma em punho. Um dos trabalhadores tenta se proteger com uma cadeira. O policial atirou, mas ninguém foi atingido.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 3h. O homem já teria chegado ao local embriagado e começou a ameaçar os funcionários do estabelecimento porque não queria que o atendimento fosse encerrado.

Testemunhas informaram que o homem ainda passou mais uma hora bebendo, após o horário de atendimento do bar. A marca de um tiro ficou em uma das mesas do estabelecimento.

*G1RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *