Polícia Civil participa de operação contra o tráfico de drogas junto da Marinha do Brasil

A Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal participou, nos dias 03 e 07 deste mês, da Operação “Ágata”, realizada pela Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte, da Marinha do Brasil. A participação da DENARC teve como objeto uma série de ações nas águas fluviais do Rio Potengi e nas comunidades adjacentes (Passo da Pátria, Alecrim, Felipe Camarão e Rocas) com o intuito de reprimir o tráfico de entorpecentes. As investigações perpetradas pela Especializada almejam combater o tráfico de entorpecentes e armas de fogo, nos locais, objeto da operação.

As ações ocorreram entre 18h e 0h00, resultando na abordagem de 18 embarcações; entretanto, nenhum ilícito foi encontrado. É a primeira vez que a Polícia Civil promove um trabalho preventivo e repressivo ao tráfico de entorpecentes realizado em águas fluviais do Rio Potengi, assumindo a DENARC o protagonismo da ação com o apoio técnico e logístico da Capitânia dos Portos/Marinha do Brasil.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da DENARC/Natal (84) 98135-6050 (WhatsApp).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *