Pesquisa aponta crescimento de mais 100% de Ney Lopes em pré-candidatura ao Senado

Mesmo sem apoio de prefeitos, tempo de TV, rádio e fundo partidário, Ney Lopes, pré-candidato ao senado pelo PMB, registra um bom desempenho e se destaca na pesquisa SETA/98 FM. Em pouco mais de 75 dias Ney Lopes saiu de 1,8% para 5,4% das intenções de votos. Um crescimento de mais de 100% quando comparado aos primeiros dados de cerca de dois meses atrás.

Os números devem vir a crescer ainda mais com o andar do período eleitoral, ainda mais com o grande número de indecisos no pleito, indefinições de demais candidatos e cenário totalmente em aberto.

Com longa história na política do RN, tendo alcançado grandes feitos e ações ao longo de seus mandatos legislativos, com proposituras que sobrevivem no país até os dias atuais, mostrando que a experiência sempre resulta em bons frutos.

Dr Ney foi deputado federal por seis legislaturas e foi autor da primeira proposta, no Congresso Nacional do Brasil, para criação do crédito educativo. Também foi autor da proposta de pagamentos de “royalties” aos proprietários de terras produtoras de petróleo e gás no país, assim como do PL do remédio genérico.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *