Natal terá vacinação contra a Covid na feirinha de Mirassol deste fim de semana

A Prefeitura do Natal vai montar um ponto extra de vacinação contra a Covid-19, de sexta-feira (01) a domingo (03), das 16h às 21h na feirinha da árvore de Mirassol neste fim de seman. Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS/Natal) continua com pontos extras no Midway Mall, Partage Norte Shopping, Via Direta, Nélio Dias e Comjol Roberto Freire. Todos os locais atendem a população com as doses D1, D2, D3 e D4 (esta última para imunossuprimidos e idosos a partir de 60 anos). Para mais informações é possível acessar a plataforma vacina.natal.rn.gov.br .

A SMS Natal reforça que as pessoas com 18 anos e mais que tenham completado o esquema vacinal, com duas doses, de qualquer imunizante (Coronavac, Oxford ou Pfizer) há pelo menos quatro meses, que procure um dos pontos de vacinação para completar o esquema vacinal. As pessoas que tiveram COVID-19 precisam esperar 30 dias para receber a D2 ou D3. A quarta dose está disponível para imunossuprimidos que tenham completado três meses de intervalo da D3 e idosos a partir dos 60 anos com intervalo de 04 meses da terceira dose.

“Nossas equipes continuam vacinando de segunda a sexta-feira nas unidades básicas de saúde, bem como aos finais de semana e em horários diferenciados nos pontos extras da cidade. Diariamente o município tem vacinado usuários, não medindo esforços nessa luta contra o Coronavírus. A gente lembra que todos os horários de funcionamento e dúvidas frequentes podem ser conferidos 24h por dia no vacina.natal.rn.gov.br “, indica George Antunes, Secretário Municipal de Saúde.

PONTOS EXTRAS DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID EM NATAL

Feira da árvore de Mirassol: sexta (01) a domingo (03) das 16h às 21h;

Via Direta: segunda a sábado das 9h às 21h;

Nélio Dias: segunda a sexta das 08h às 15h, e sábado das 08h às 12h;

Midway Mall: segunda a sábado das 10h às 17h;

Partage Norte Shopping: segunda a sábado das 14h às 20h.

Comjol Roberto Freire: segunda a sexta das 09h às 16h, e sábado das 09h às 14h.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *