Macaíba inaugura uma das mais modernas policlínicas públicas do RN na próxima quarta (15) 

Na próxima quarta-feira (15), o prefeito Emídio Jr. irá inaugurar uma das mais modernas policlínicas públicas do Rio Grande do Norte no município de Macaíba. Fruto de um investimento da ordem de mais de 2 milhões de reais, a unidade está localizada no conjunto Monte Líbano, região central da cidade, e ofertará diagnósticos e exames de diversas especialidades médicas. Também serão realizadas diversas cirurgias eletivas periodicamente, conforme a demanda da rede local de saúde, algo inédito no município.

A Policlínica Municipal é uma obra significativa aguardada pela população macaibense há mais de uma década, que foi encontrada abandonada pela nova gestão da Prefeitura, apenas com paredes levantadas e espaços inacabados. Serão mais de 20 especialidades médicas, dentre as quais cardiologia, neurologia, ginecologia, mastologia, oftalmologia, fonoaudiologia e endoscopia. Tudo isso com equipamentos de última geração.

Além de todas essas especialidades, o espaço dispõe de uma sala de gesso e curativo especial, laboratório e serviços de atendimento nas áreas de psicologia e nutrição. A retomada da obra que estava paralisada há vários anos foi um compromisso com a saúde da população macaibense assumido pela gestão do prefeito Emídio Júnior quando iniciou o seu mandato em 1º de janeiro de 2021.

A inauguração desse estabelecimento ampliará o atendimento na área da saúde em Macaíba. Além desse grande investimento para conclusão e entrega da Policlínica, a Prefeitura está planejando construir duas novas unidades de saúde modelo em As Marias e no Campo da Santa Cruz.

NOVO NOTICIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × um =