Hermano diz que espera solução rápida para a greve dos professores

O deputado Hermano Morais (PSB) se pronunciou na sessão desta quinta-feira (05), na Assembleia Legislativa, sobre a greve dos professores da rede pública estadual, anunciada pela categoria a partir da próxima segunda-feira (09). Hermano sugeriu que uma solução fosse encontrada, inclusive com apoio do legislativo.

“Esperamos que a greve seja resolvida de forma rápida e com um resultado satisfatório”, disse o deputado Hermano Morais, que também se pronunciou sobre a decisão do Consórcio Inframérica de devolver à União a gestão do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. “Isso não é bom para a economia do Rio Grande do Norte nem para o turismo do Estado”, afirmou Hermano.

O deputado também comentou sobre a audiência pública realizada pelo seu mandato nesta quarta-feira (04), que discutiu o processo de erosão costeira e a solução apontada pelo seu mandato, que seria o aumento da faixa de areia.

Segundo Hermano, durante a audiência chegou a informação de que o Ministério Público Estadual recomendou que a Prefeitura de Natal anule o processo licitatório para a execução de obras de enrocamento da praia. “Ponta Negra é a área de maior concentração de investimentos do turismo”, disse Hermano, ressaltando que a praia está “mal cuidada e muitas vezes até imprópria para banho”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *