‘ENDIABRADO’: Padre de Caicó aparece em vídeo fumando e cantando música que fala em cabaré

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (6) mostra o padre Gleiber Dantas, vigário da Catedral de Sant’Ana de Caicó, em uma situação para lá de inusitada. Nas imagens, enviadas por leitores ao PORTAL DA 98 FM, o padre aparece fumando, bebendo em um copo que parece ter bebida alcoólica e cantando a música “Boate Azul”.

Em um dos trechos do vídeo, padre Gleiber adapta a música e faz referência ao cabaré Sol e Lua, tradicional casa noturna de Caicó.

O PORTAL DA 98 FM procurou a Diocese de Caicó para comentar o fato. À reportagem, o administrador da diocese, diácono Aerinylson da Nóbrega, afirmou que tomou conhecimento do fato, mas que, como o bispo Dom Antonio Carlos Cruz Santos está licenciado, ainda não há pronunciamento oficial da diocese. A reportagem ainda não conseguiu localizar o padre.

Na semana passada, o padre informou em um post que havia perdido arquivos de mídia do celular. “Perdi, completamente, tudo. Há bastante tempo, havia selecionado a opção ‘Backup automático diariamente’; mesmo assim, não consegui recuperar absolutamente nada”, escreveu Gleiber.

Não é a primeira vez que o padre se envolve em polêmica. Em 2020, no auge da pandemia, o religioso viralizou na web após fazer um leilão virtual se balançando em uma rede. A live foi realizada na noite do dia 31 de agosto, nas redes sociais do Santuário de Nossa Senhora das Graças, dentro das comemorações à santa, padroeira da cidade de Florânia. No início deste ano, ele deixou a cidade e passou a ser padre em Caicó.

O padre Gleiber abriu a transmissão cantando: “Quando eu estiver com sono, meu amor, balance eu, balance eu! Quando chegar a hora da live, meu amor, acorde eu, acorde eu”.

Durante a transmissão, ele ainda leiloou uma lasanha.

*98FM

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *