De volta ao ABC, Marcos Vinícius mira confrontos diretos pela liderança da Série C

O ABC terá um reforço importante no duelo deste final de semana contra o Botafogo-PB pela Série C do Brasileirão. Após cumprir suspensão automática na vitória por 3 a 0 contra o Brasil de Pelotas, o lateral-direito Marcos Vinícius volta a ficar à disposição do técnico Fernando Marchiori.

O defensor comemora seu retorno à equipe e agora mira a sequência decisiva pela primeira colocação da tabela. Os próximos compromissos do ABC serão diante do terceiro colocado Botafogo-PB, com 16 pontos, e do líder Mirassol, com 17, respectivamente.

“Estou feliz em estar à disposição novamente para o professor e poder ajudar o time nessa sequência difícil. Serão bons jogos, dois confrontos diretos pela liderança da Série C e para que possamos alcançar nossos objetivos precisamos vencer. Temos que pensar jogo a jogo. Agora é focar essa semana no próximo adversário, que será um jogo importantíssimo para nossa sequência”, disse o lateral-direito Marcos Vinícius.

Com 16 pontos e na vice-liderança, o ABC busca sua terceira vitória consecutiva pela Série C. Marcos Vinícius fala sobre a expectativa para o jogo e destaca a importância de pontuar fora do Frasqueirão. O Elefante encara o Botafogo-PB, neste sábado (4), às 17h (de Brasília), no estádio Almeidão.

“Será um jogo difícil, pois são duas equipes que marcam forte e gostam de ter a posse de bola. Então, será um bom jogo e nós precisamos manter essa constância de vitórias, precisamos manter o equilíbrio para não perder esses pontos importantes que irão fazer falta lá na frente”, projetou.

NOVO NOTICIAS

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *