Centro Médico Veterinário da UnP oferece atendimentos para cães e gatos em Natal

Pensando no bem-estar de cães e gatos, a Unidade Salgado Filho da Universidade Potiguar (UnP), zona Sul de Natal, está com serviços que vão de exames clínicos a cirurgias para esses animais de estimação.

A iniciativa funciona em caráter educacional e integra as atividades do Centro Médico Veterinário (CMV) da UnP, primeira clínica-escola de saúde animal da Região Metropolitana.

Os serviços incluem Clínica Médica de Pequenos Animais, Cirurgia de Pequenos Animais, Fisioterapia, Dermatologia, Exames Laboratoriais e Exames de Imagem.

Os atendimentos funcionam das 8h às 18h e são por ordem de chegada, com admissão de pacientes das 7h30 às 17h.

Sobre o CMV

O Centro Médico Veterinário da UnP é a primeira Clínica-Escola da Grande Natal que atende animais domésticos de pequeno e médio porte. Instalado na Unidade Salgado Filho, o CMV está em uma das principais avenidas da capital, próximo a um dos cruzamentos mais movimentados da cidade, com acesso fácil a paradas de diversas linhas de ônibus e serviços de aplicativos.

O CMV é uma estrutura acadêmica que, na UnP, atende às áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão. É um recurso obrigatório pelas Diretrizes Curriculares do Curso de Medicina Veterinária, estabelecidas pelo MEC.

A Clínica-Escola é um espaço acadêmico de prática, com atendimento aberto à comunidade. Os atendimentos não são gratuitos, mas por se tratar de um serviço acadêmico possui uma política de preços diferenciada. Aqueles que desejarem saber mais informações podem se dirigir pessoalmente ao Centro Médico Veterinário ou entrar em contato pelo número 4009-1466.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *