Bolsonaro cumpre agenda em Natal hoje

Um dia após a visita do ex-presidente Lula (PT) a Natal, é a vez do presidente Jair Bolsonaro (PL) cumprir agenda na capital potiguar.

A parada do presidente nesta sexta-feira (17) em Natal será para lançar o programa ”Internet Brasil” ao lado do ministro das Comunicações, Fábio Faria. O programa proporciona acesso gratuito à internet em banda larga móvel aos alunos com famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Bolsonaro vai participar, ainda, da assinatura, por meio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), de uma ordem de serviço para a perfuração de poços artesianos e a instalação de dessalinizadores. Além disso, 2,7 mil documentos titulatórios serão entregues pelo Incra.

Motociata

Apoiadores de Jair Bolsonaro também farão uma motociata para recepcionar o presidente. A concentração do movimento será às 9h no Posto Dudu, próximo à entrada da Base Aérea de Natal, em Parnamirim, onde o presidente vai desembarcar. De lá, os apoiadores sairão em motociata até o local do evento oficial com a presença do presidente da República: a praça Mãe Peregrina, no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul da cidade.

NOVO NOTICIAS

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *