Bailarinos com deficiência apresentam espetáculo ‘Iracema’ no Teatro Alberto Maranhão

Foto: Divulgação/Studio de Dança Soraya Lima

Os bailarinos do Studio de Dança Soraya Lima apresentam, no dia 2 de julho, o espetáculo ‘Iracema’ no Teatro Alberto Maranhão, em Natal. A apresentação, que acontece às 19h30, é inspirada na obra do escritor brasileiro José de Alencar. No elenco, estão presentes bailarinos com Síndrome de Down e Transtorno do Espectro Autista (TEA).

“Vamos ter bailarinos com e sem deficiência. Demos uma repaginada na história original e criamos uma versão dançante. A modernidade através das músicas escolhidas se misturam com a versão tradicional do romance. A nossa Iracema não é do Ceará, e sim do mundo. Um mundo de diferenças, de pessoas com diversos jeitos de ser. Iracema, a virgem dos lábios de mel, se apaixona por Martin, um português. A partir daí começam às aventuras e emoções desta linda história de amor”, contou a diretora do Studio, Soraya Lima.

Os ingressos custam R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira). As vendas estão sendo feitas na bilheteria do Teatro, em Natal, e no Studio de Dança Soraya Lima, localizano na Avenida Abel Cabral, 2271 – Galeria Nisia Floresta, sala 12, Nova Parnamirim.

Mais informações pelo número (84) 9.9497-5476.

NOVO NOTICIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 + dois =