Voluntários fazem ação de limpeza na Via Costeira

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/UFRN

Na manhã deste sábado, 14 de agosto, acontece uma ação voluntária de limpeza na praia da Via Costeira em Natal. A atividade faz parte da disciplina Gestão Ambiental, do curso de Engenharia de Produção da UFRN. O ponto de encontro será, às 7h, em frente à rotatória que dá acesso ao bairro de Mãe Luiza, de onde os participantes se dirigirão para a beira-mar a fim de coletar os resíduos. 

O responsável pela iniciativa, professor Júlio Rezende, do Departamento de Engenharia da Produção da UFRN e diretor da FAPERN, diz que a atividade é importante por ser mais uma forma de proporcionar a conscientização sobre preservação ambiental. “A ação também está afinada com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável de número 14, o Vida na Água”, ressalta. 

Os voluntários devem informar o interesse na atividade enviando mensagem para o professor Júlio Rezende, por meio do WhatsApp (84) 99981-8160. A atividade tem previsão de início às 7h e término às 9h, quando será realizado registro fotográfico da atividade. Os participantes devem usar máscara, observar o distanciamento pessoal e trazer a própria água para consumo durante a ação. Também é recomendável fazer uso de bloqueador solar e de roupas foto protetivas. 

Mais informações podem ser obtidas em http://GestaoAmbientalNatal.blogspot.com.br ou através do e-mail juliofdrezende@hotmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × um =