TRE-RN muda local de votação de 136 seções eleitorais para este ano

Para as eleições deste ano no Rio Grande do Norte, o Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-RN) fez alterações em 136 seções eleitorais, que passam a contar com local de votação diferente do que foi utilizado nas últimas eleições. As mudanças atingem mais de 50 municípios, incluindo a capital Natal, onde 18 seções sofreram modificações. A relação completa das seções que tiveram seus locais de votação alterados em todo o Estado está sendo disponibilizada pelo TRE-RN e você pode conferi clicando no link abaixo.

Clique aqui e acesse a lista completa com todas as alterações.

Segundo Sérgio Rodrigues, da Seção de Sistemas Eleitorais e Apoio às Eleições do TRE-RN, as mudanças dos locais podem acontecer até mesmo na véspera das eleições, em caso de imprevistos como falta de energia, por exemplo. Nessas ocasiões as zonas eleitorais solicitam a Locação Provisória para que a votação aconteça em outro local de forma eventual.

e-Título

Através do aplicativo e-Título você também pode conferir seu local de votação em poucos segundos, basta acessar o app com seus dados. Além disso, você também poderá usar o aplicativo como uma via digital do título de eleitor no dia da votação.

NOVO NOTICIAS

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *