Projeto leva cinema itinerante gratuito a duas cidades do RN

Um cinema itinerante vai passar por duas cidades do Rio Grande do Norte na próxima sexta-feira (27) e no sábado (28). O Cine Boti chega primeiro a Ceará-Mirim e no dia seguinte vai para São Miguel do Gostoso.

O projeto realiza sessões gratuitas de cinema a céu aberto aberto a quem quiser participar.

Em Ceará-Mirim, a sessão será na Praça de Nova Mirim, às 17h da sexta (27). Já em São Miguel do Gostoso, será na avenida dos Arrecifes, no sábado (28), também às 17h.

A estrutura do projeto é em um caminhão, que conta com telão de 17 m² em LED, caixas de som, além de cadeiras padronizadas e pipoca, para a experiência do público.

O filme em cartaz será o longa “O Date Perfeito”, estrelado pelo ator Noah Centíneo, que conta a história de Brooks, um jovem universitário que para pagar a faculdade, decide criar um aplicativo, onde é possível contratar um namorado para todo tipo de situação. Ele vive inúmeras experiências e passa a se questionar se conseguirá encontrar o amor verdadeiro.

O projeto, que teve início em 19 de maio na Bahia, segue por outros estados brasileiros, além do RN, como Ceará, Piauí, Minas Gerais, Alagoas, Pernambuco e Espírito Santo.

Cine Boti

27 de maio – Ceará-Mirim

  • Local: Praça de Nova Mirim
  • Horário: A partir das 17h

28 de maio – São Miguel do Gostoso

  • Local: Avenida dos Arrecifes
  • Horário: A partir das 17h

G1RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *