PRÊMIOS E PROMOÇÕES: Vem aí a Liquida Natal – com expectativa de aquecimento do comércio e recuperação da economia

Prêmios, promoção, oportunidade, vendas, aquecimento do comércio e recuperação da economia, esse é o desejo de todos que trabalham no comércio, e nós da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal vamos dar uma mãozinha para que os desejos sejam realizados.

Vem aí a 20ª edição da Liquida Natal e os lojistas já podem fazer adesão para participar da maior campanha promocional da cidade. Lembrando que o sócio da CDL Natal tem desconto de 50%, o kit fica por 150 reais.

Para fazer a adesão basta acessar o link https://www.lojistaliquidanatal.com.br/ e se cadastrar na plataforma desenvolvida pela da HC +, empresa responsável pela comercialização da Liquida Natal desse ano. Nesta edição a promoção vai sortear entre os consumidores 01 carro 0km, 05 TVs 40”, e 01 caminhão de prêmios. Os vendedores concorrerão a 07 vales compras no valor de 1mil reais cada.

Faltando pouco mais de dois meses para liquida, a diretoria da CDL Natal está firmando parcerias com os veículos de comunicação para dar ampla visibilidade a promoção e consequentemente às empresas participantes da campanha. “A Liquida Natal é uma data muito importante para o comércio, ela tem o papel de movimentar e aquecer as vendas. Começamos há 20 anos com esse propósito, e alcançamos nosso objetivo, a data hoje é o segundo melhor período em vendas, ficando atrás somente do Natal”, afirmou o presidente da CDL Natal José Lucena.

O empresário destacou que em 2020 a campanha contribuiu para iniciar a recuperação do comércio que sofreu muito por ter passado meses com as atividades suspensas devido a covid-19. “Ano passado tivermos um ano difícil para o setor de comércio e serviços, a Liquida ajudou muitos lojistas a diminuírem os impactado da pandemia nos negócios deles, esse ano não será diferente. Ainda precisamos de atrativos para despertar o interesse do consumidor, levar ele até as lojas físicas, sempre cumprindo todos os protocolos de segurança ou virtuais para comprar. Campanhas promocionais como a Liquida Natal são perfeitas para esse tipo de ação, pois movimenta o comércio, atrai o consumidor e aquece as vendas. A retomada da economia e do comércio que tanto buscamos ”, enfatizou Lucena.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *