Prefeito Álvaro Dias inaugura obra ao lado do presidente da Câmara de Natal, Ériko Jácome, e do deputado Paulinho Freire

Na manhã deste sábado (1), o prefeito Álvaro Dias, ao lado do presidente da Câmara Municipal de Natal, Eriko Jácome, e do deputado federal Paulinho Freire, inaugurou a revitalização do Bosque das Mangueiras, no bairro de Lagoa Nova.

Com um investimento de quase 3 milhões de reais, a importante obra traz um novo paisagismo, iluminação adequada e pistas exclusivas para caminhadas e ciclismo, tornando o espaço propício para diversas atividades esportivas, recreativas e culturais na capital potiguar.

Durante a cerimônia, o presidente da Câmara Municipal de Natal, Eriko Jácome, destacou a importância da obra para a cidade. “O Bosque das Mangueiras é um patrimônio de Natal e precisava de atenção especial. Com a revitalização feita pelo prefeito Álvaro Dias, a população tem agora um novo espaço de lazer e convivência, além de estimular a prática de atividades físicas e esportivas”, disse o presidente.

O deputado federal Paulinho Freire também ressaltou a importância da obra para a cidade e afirmou que continuará trabalhando para trazer novos investimentos para Natal.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *