Pontos de vacinação terão horários estendidos em Natal a partir desta sexta (25)

Os pontos extras de vacinação contra a covid-19, terão seus horários estendidos em Natal, nesta sexta-feira, (25). Os pontos do Via Direta, Midway Mall e Partage Norte Shopping vão abrir de segunda a sábado, das 14h às 21h.

No mesmo dia, também se iniciará o funcionamento do ponto extra de vacinação da Árvore de Mirassol. O ponto irá atender de quinta a domingo, das 16h às 20h. No local serão aplicadas as vacinas contra a covid-19, e demais imunizantes do “Vacinando com Natal”: HPV e Meningite em Novembro.

Além disso, outras seis unidades de saúde (UBSs) terão seus horários estendidos durante os dias úteis da semana, funcionando até as 18h: Pajuçara, Nova Natal, São João, Nova Descoberta e Vale Dourado.

De acordo com George Antunes, Secretário de Saúde de Natal, “a população tem buscado os pontos extras em maior proporção durante à tarde ou início da noite, então decidimos estender esse funcionamento além do horário comercial, como forma de facilitar a busca dos públicos em vacinação em horário alternativo”, finalizou.

TRIBUNA DO NORTE

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *