Duas pessoas são mortas a tiros no intervalo de uma hora na Região Metropolitana de Natal

Os crimes aconteceu nas cidades de São José de Mipibu e Parnamirim.

Na noite desta quarta-feira (23), por volta das 20h30min, um homem identificado como Daniel da Silva, conhecido por “Daniel Gordo” de 26 anos de idade, foi morto a tiros enquanto jogava videogame com o seu amigo na residência onde morava, no bairro Rocinha em São José do Mipibu.

Informações de populares vizinhos da casa onde aconteceu o crime, foi que dois homens encapuzados em uma moto, chegaram atirando na residência e a procura de Daniel, que foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o seu amigo que estava jogando videogame, foi atingido com tiros de raspão, resistiu aos ferimentos e foi socorrido para a UPA da cidade.

Guardas Municipais e Policiais Militares da 8ª CIPM, estiveram no local fazendo isolamento e colhendo as primeiras informações na espera da chegada da DHPP e ITEP para procedimentos das primeiras investigações e remoção do corpo do local.

SEGUNDO CASO:

Na mesma noite da quarta-feira (23), por volta das 21h30min, uma mulher foi morta a tiros dentro de sua própria casa no bairro Nova Esperança em Parnamirim.

Informações de populares foi de que dois homens em um carro preto chegaram na sua residência, pularam o muro, arrombaram a porta da casa e foram até a cozinha e efetuaram vários disparos de arma de fogo e ceifaram a vida da mulher que foi identificada por Thayla Taine da Silva de 27 anos de idade. 

Possivelmente sua filha de 9 anos viu toda a ação dos criminosos contra a sua mãe, onde a 3 meses atrás a mesma ficou ferida e baleada no braço ao presenciar toda uma ação contra o marido da mulher que também morreu a tiros na cidade de Macaíba.

Policiais Militares do 3° BPM de Parnamirim, estiveram no local para isolamento da área e colhimento das primeiras informações na espera da chegada da DHPP e ITEP para procedimentos das primeiras investigações e remoção do corpo do local.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *