Natal sedia Fórum Conexão Startup Saúde na quarta-feira (24)

Geraldo Rufino, Gil Giardelli e João Kepler estão entre palestrantes. Evento visa estimular jovens empreendedores a desenvolver soluções em saúde por meio da tecnologia.

Natal recebe nesta quarta-feira (24), no Teatro Riachuelo, Fórum Conexão Startup Saúde. O objetivo é estimular jovens empreendedores a desenvolver soluções em saúde por meio da tecnologia. O evento vai reunir os palestrantes Geraldo Rufino, Gil Giardelli e João Kepler, além de Jihan Soghbi, presidente da ABCIS, CIO Ameplan Saúde e CEO da Dr. TIS, e o professor José Lúcio, CMO da Inspirali.

O Fórum vai das 13h às 21h. As inscrições ainda podem ser feitas pela internet.

“O Conexão Startup busca ideias e soluções inovadoras para os desafios dos negócios na saúde. Durante o evento acontecerá uma competição de startups da área, em que a ganhadora terá a oportunidade de trabalhar junto à Unimed Natal, Liga Contra o Câncer e Hospital Rio Grande”, destaca Jean Valério, CEO do Fórum Negócios, parceiro do evento, e presidente do Lide RN.

Com apoio de uma mentoria, as startups selecionadas vão se transformar em fornecedoras e parceiras de negócios das instituições promotoras do evento. Haverá ainda o “desafio de ideias”, categoria de ideia mais inovadora.

“Através de projetos como o Conexão Startup, grandes instituições como a Liga conseguem alcançar uma excelência ainda maior em seus processos internos, adquirindo inovação e a aplicação de tecnologia de ponta que geralmente conseguem revolucionar o cotidiano das instituições. Temos certeza que ao final de todo o projeto, o grande beneficiário será o nosso paciente”, afirmou Edilmar de Moura, coordenador de ensino, pesquisa e inovação da Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer.

FONTE: G1/RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *