Incêndio atinge quarto de hotel em Ponta Negra

Ninguém ficou ferido e o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo. Apesar disso, bens dos hóspedes foram destruídos pelas chamas.

Um incêndio atingiu um quarto de um hotel em Ponta Negra, principal ponto turístico de Natal, na tarde desta sexta-feira (26). Não havia nenhuma pessoa dentro do ambiente e ninguém ficou ferido.

O fogo foi controlado rapidamente, o que evitou, segundo os bombeiros, que ele se alastrasse pelo empreendimento.

Apesar disso, o incêndio foi suficiente para destruir os pertences dos hóspedes, um casal de Caruaru, no interior de Pernambuco, que estava na área de lazer no momento do incidente – eles preferiram não conceder entrevista.

“Nós constatamos que o incêndio estava contido em apenas um dos apartamentos. E, devido à nossa rápida chegada, evitamos que se propagasse para os demais apartamentos”, explicou o tenente Adelino, oficial de operações do Corpo de Bombeiros.

“Estava totalmente desocupado o apartamento. E lá foi perda total com relação aos bens deles”.

O tenente elogiou a ação dos funcionários do hotel, que fica na Rua Élia Barros, para evitar uma proporção maior do fogo.

“Também contamos com o auxílio dos funcionários que antes da nossa chegada já haviam desligado tanto a rede elétrica quanto a central de gás. isso ajudou bastante a nossa ação”, disse.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não é possível afirmar qual a causa do incêndio. “Só uma perícia mais aprofundada vai realmente dizer”, disse o tenente Adelino.

FONTE: G1/RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *