Superliga: Natal tem confronto direto contra São José dos Campos neste sábado

Jogo será realizado no ginásio Nélio Dias, em Natal, com início às 19h30. Ingressos estão à venda

O Natal quer consolidar a recuperação na Superliga masculinas de vôlei e, neste sábado, encara o São José dos Campos. O duelo pela sétima rodada da competição será disputado no ginásio Nélio Dias, em Natal, a partir das 19h30.

Com três vitórias e nove pontos – a mesma pontuação do adversário -, a equipe potiguar tenta subir na tabela. Na última rodada, venceu o Uberlândia fora de casa.

– Nossa meta, desde o começo, foi ser um time competitivo e ir adquirindo ritmo ao longo das partidas. Agora temos de seguir melhorando e superar nossos principais adversários nesta fase. Estamos trabalhando para fazer um grande exibição diante de nossa torcida – comentou o técnico Carlos Weber.

O líbero Thales, um dos mais experientes do grupo, destaca a relevância da partida.

– Será um jogo fundamental para a gente e tenho a certeza de que temos tudo para conseguir um bom resultado. Temos de pensar em evoluir, mas agora, nesses confrontos contra adversários diretos, temos de pensar em vitória antes de mais nada – falou.

Ingressos

Os ingressos para o jogo são vendidos pela internet. O único ponto físico de venda para o torcedor é o Aeroclube, no Tirol. A parceria com o programa Nota Potiguar continua, mas é preciso realizar a troca e validação do ingresso antecipadamente. A medida foi tomada para evitar filas e aglomerações no ginásio, no dia do jogo. A bilheteria do Nélio Dias vai abrir às 14h no sábado.

Sobre o Nota Potiguar, o usuário deve acessar o aplicativo ou site https://np.set.rn.gov.br, fazer o login, e escolher a opção “Campanha” e, em seguida, “Ingressos” para a reserva do voucher. Depois, é preciso fazer a validação do ingresso no Aeroclube – até 21h desta sexta, ou no sábado, das 10h às 12h.

FONTE: GLOBO ESPORTE/RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *