Ilusionismo, música, nostalgia e muitas brincadeiras no Domingo da Arena das Dunas

Uma das mais antigas formas de entretenimento, com origem no Egito Antigo, o ilusionismo é uma das atrações do Domingo na Arena deste 24 de abril. Rian Razzani apresenta o espetáculo ‘A mágica e seus encantos’. Ele vai dividir o palco principal do evento sociocultural da Arena das Dunas com a cantora e compositora Dani Cruz e o instrutor de dança Jan Jan Lima, que abre as atividades às 16h. A entrada é gratuita e o acesso é pelo Portão P4.

A edição deste domingo tem também a volta do Museu do Videogame, uma das atrações que mais chama a atenção da criançada. E diversão não vai faltar, como lembra Tuyanne Medeiros, coordenadora de marketing da Arena das Dunas:

“O Domingo na Arena conta com muitas atividades lúdicas para as crianças. Além das apresentações artísticas e do Museu do Videogame, tem brinquedos infláveis, brinquedoteca, aula de beach tênis e futemesa, atividades escoteiras, locação de carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, universo bolhástico, bora de bike e muito mais”.

O projeto sociambiental Eco Praça leva para o Domingo da Arena deste dia 24 ações como a Eco Feira das Dunas, a Oficina de Colagens, coordenada por Tieme Estrela, e ‘Adote uma Muda’, que oferece a troca de um abraço fraterno por uma muda de planta.

Os animais de estimação também são bem-vindos ao evento pet friendly, que conta com Play Dog, expositores, ação de adoção, além de acesso a profissionais do ramo: veterinários, adestradores, farmacêuticos, psicólogos e empreendedores, entre outros.

A praça de alimentação conta com os serviços da Original Dindin Gourmet e Açaí, Villa Coxinha, Bodega do Junior (Frango Empanado e Cachorro Quente), Ácua Coco (Água de Coco e Sucos), D Hora Hamburgueria, Elenir Doces e Shalla Doce,

Ilusionismo

O ilusionista Rian Razzani apresenta-se no palco principal às 17h30 com o espetáculo A Mágica e Seus Enantos. Ele promete números incríveis com muita habilidade e fantásticas ilusões. Com 26 anos de carreira, Rian já percorreu vários estados brasileiros e países da Europa, levando o ilusionismo por circos conceituados como Stankowich, Le Cirque, Orfey e Golden Circus.

Música boa

Às 19h, Dani Cruz apresenta seu show. Com trabalhos realizados em projetos como Som Sem Plugs e Elefante Sessions, a cantora lançou no ano passado o seu primeiro videoclipe da música ‘Pelas Noites’, com direção de Mylena Sousa e, recentemente, ‘Vou Irradiar’, composição autoral para a campanha de verão 2022 da marca potiguar Fio a Fio.

O projeto Domingo na Arena tem o patrocínio do Governo do Estado do RIo Grande do Norte e da Prefeitura do Natal, através das leis Câmara Cascudo e Djalma Maranhão, respectivamente, e da Cabo Telecom, além do apoio da TV Tropical (Record RN), Home Center Ferreira Costa, Natal Vigilância e Padaria Hora do Pão.

SERVIÇO

Dia: 24 de abril (domingo)
Local: Praça externa da Arena das Dunas
Horário: 16 às 20h
Acesso gratuito: Portão P4
Estacionamento interno (acesso pelo Portão E1 Sul pela marginal da BR-101): R$ 10,00
Realização: ARENA DAS DUNAS
Produção: SADEPAULA Produções Criativas e POTI Produções

FONTE: NOVO NOTICIAS

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *