Homem de Manaus que foi preso por tráfico de drogas no RN é morto a tiros no bairro de Felipe Camarão

Um homem identificado por Fredson Orlando Oliveira Marques de 24 anos, foi morto a tiros dentro de sua própria casa na noite desta quinta-feira (26), por volta das 22h no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Segundo moradores da região, vários homens ainda não identificados chegaram em um carro de cor branca que invadiram a casa já atirando na vítima.

A nossa equipe de reportagem chegou a conversar com a mãe do Fredson, ela nos informou que o mesmo morava com familiares na cidade de Manaus no estado da Amazônia, e ao vim a Natal a anos atrás, ele foi preso na parada de ônibus de um shopping da capital com “drogas que não era dele”, disse sua mãe que preferiu não se identificar. Ela também nos informou que Fredson atualmente estava trabalhando com coleta de reciclagem em Natal.

Fredson ao ser preso passou por audiência de custódia, por não ter residência fixa no estado do Rio Grande do Norte, sua mãe teve que vim de Manaus até Natal para morar junto com ele e conseguir a liberdade para o mesmo ser monitorado por tornozeleira eletrônica e que recentemente eles estavam morando no bairro de Felipe Camarão.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *