Em Baraúna, Jorge do Rosário diz que vai retribuir a confiança do povo com muito trabalho na Assembleia Legislativa

A cidade de Baraúna recebeu na quinta-feira (08) o candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante) que fez uma grande caminhada no bairro Cinderela.

A movimentação política também contou com a presença da ex-governadora Rosalba Ciarlini, do deputado federal e candidato à reeleição Beto Rosado e do ex-prefeito de Baraúna Isoares Martins.

Jorge caminhou pelas ruas do bairro, de porta em porta, olho no olho, cumprimentou os moradores e apresentou suas propostas. “Sei que nenhum candidato apareceu por aqui, mas eu vim apresentar o nosso projeto”, disse.

Gilberlândia Rocha, moradora de Baraúna, estava na caminhada para dar o seu apoio a Jorge. “Estou com Jorge do Rosário, pois o RN precisa de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento e geração de emprego também nas pequenas e médias cidades, Baraúna precisa de um deputado assim, com compromisso, trabalho e responsabilidade”, disse.

A ex-governadora Rosalba Ciarlini também expressou sua confiança em Jorge. “Tem candidato pra todo gosto, mas aqui tem um que eu conheço que é Jorge do Rosário, tenho certeza que Baraúna estará bem representada por ele na assembleia legislativa”, afirmou Rosalba.

Em seu discurso, Jorge agradeceu o povo de Baraúna e se comprometeu a ser um parlamentar que vai representar o município e apresentar projetos voltados à geração de emprego e renda. “Quero assumir um compromisso com Baraúna que é retribuir toda essa confiança com muito trabalho e vou trabalhar muito pelo desenvolvimento desse município”, finalizou.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *