Domingo no Parque: projetos Bosque Encena e Som da Mata levam teatro infantil e clássicos do rock

O Parque das Dunas recebe projetos culturais no fim de semana. O Bosque Encena do próximo domingo (10), às 10h, recebe o grupo Teart de Teatro com o espetáculo O Reizinho Mandão, a história de um rei autoritário que reprime o povo utilizando o medo como um instrumento poderoso.

Baseado na obra de Ruth Rocha, a peça reflete sobre a liberdade de expressão, a consciência crítica, o sentido de justiça e a capacidade de reflexão, tudo isso tratado de forma lúdica para encantar o público de todas as idades.

A partir das 16h30, o Som da Mata apresenta o grupo “Beatles ‘N’ Bossa”. Os beatlemaníacos da cidade poderão matar um pouco a saudade dos sucessos de uma das maiores bandas de todos os tempos.

Composto por Roberto Taufic (guitarra), Paulo de Oliveira (contrabaixo), Darlan Marley (bateria) e Sylas Henrique (trompete), o grupo vai apresentar sucessos como Eleanor Rigby, All You Need Is Love, A Hard Days Night, dentre outros. As músicas serão executadas em versão instrumental, revistos em ritmos de Bossa Nova e Jazz. Uma oportunidade única para os amantes do quarteto de Liverpool.

Permanece em vigor a obrigatoriedade de comprovação do esquema vacinal em conformidade com o calendário de imunização, como estabelece a Portaria Conjunta Nº 01/2022 – Sesap/Sead.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.


Programação
Dia: 10/04 (domingo)
• Bosque Encena com o espetáculo O Reizinho Mandão
 Horário: 10h
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil
• Som da Mata com o grupo “Beatles ‘N’ Bossa
Horário: 16h30
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil
Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *