Dani Cruz lança novo single “Elas Querem Samba”

A cantora potiguar Dani Cruz lança hoje (05), às 21h, em todas as plataformas digitais o single “Elas Querem Samba” – primeira faixa do seu novo EP, de mesmo nome – com lançamento previsto para o início de setembro, e que será composto por quatro sambas autorais e inéditos, em parceria Mônica Michelly e Jubileu Filho. As músicas permeiam por temas ligados a representatividade das mulheres no samba, ancestralidade, cultura nordestina e fé. 

Dani tem forte ligação com o samba na cidade de Natal há alguns anos e agora busca registrar o seu lugar não apenas como intérprete do samba, mas também como compositora, marcando uma etapa importante em sua carreira: “Essa música é uma convocação para as mulheres! É uma brincadeira em resposta a clássica música ‘A ordem é samba’ quando fala, “é samba que eles querem, eu tenho!”, aqui a gente tem um sambinha pra elas, feito por elas, porque fomos isso que eu e Mônica Michelly pensamos ao compor! A ideia é realmente reivindicar o lugar de protagonismo das mulheres no samba com força, com gingado e com o jeitinho que só a gente tem!”, destaca.

Para curtir o novo single junto com o seu público Dani realizará uma live no seu perfil no Instagram @danicruzcanta a partir das 20h30.

Fique por dentro de todas as novidades da cantora Dani Cruz no link http://abre.ai/danicruzcanta

SERVIÇO

DANI CRUZ –  Single “Elas Querem Samba”

Lançamento: 05 de agosto, às 21h

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *