Coordenadoria da Mulher do TJRN se reúne com equipe da Estácio de Sá para tratar de projeto que atenderá vítimas da violência doméstica

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJRN (CE-Mulher) promoveu, na tarde dessa terça (18/04), reunião virtual com equipe de professores e coordenadores da Faculdade Estácio de Sá. O encontro serviu para firmar detalhes a respeito da parceria entre o órgão do Poder Judiciário potiguar e o estabelecimento de ensino superior para fomentar ações para a implementação do Projeto “CE-Mulher na Custódia”.

Participaram da reunião pela Coordenadoria, a secretária executiva Patrícia Cabral; a psicóloga Chrystianne Pontes e a assistente social Luíza Andreia. Pela Estácio, estiveram na sala virtual, a coordenadora de Ensino, Juliana Rocha; o coordenador do Núcleo Jurídico, Douglas Araújo; a professora de Administração e Empreendedorismo, Alice Dantas, e a professora do Núcleo de Psicologia, Ana Luísa Ramalho.

As atividades relacionadas ao projeto devem começar ainda neste semestre. No dia 11 de maio, ocorrerá a capacitação de alunos da Estácio pela equipe multidisciplinar da CE-Mulher. Segundo Patrícia Cabral, somente depois desta etapa serão iniciados os encaminhamentos das mulheres vítimas da violência doméstica para atendimento pelo projeto.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *