Coordenadoria da Mulher do TJRN se reúne com equipe da Estácio de Sá para tratar de projeto que atenderá vítimas da violência doméstica

FOTO: REPRODUÇÃO

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJRN (CE-Mulher) promoveu, na tarde dessa terça (18/04), reunião virtual com equipe de professores e coordenadores da Faculdade Estácio de Sá. O encontro serviu para firmar detalhes a respeito da parceria entre o órgão do Poder Judiciário potiguar e o estabelecimento de ensino superior para fomentar ações para a implementação do Projeto “CE-Mulher na Custódia”.

Participaram da reunião pela Coordenadoria, a secretária executiva Patrícia Cabral; a psicóloga Chrystianne Pontes e a assistente social Luíza Andreia. Pela Estácio, estiveram na sala virtual, a coordenadora de Ensino, Juliana Rocha; o coordenador do Núcleo Jurídico, Douglas Araújo; a professora de Administração e Empreendedorismo, Alice Dantas, e a professora do Núcleo de Psicologia, Ana Luísa Ramalho.

As atividades relacionadas ao projeto devem começar ainda neste semestre. No dia 11 de maio, ocorrerá a capacitação de alunos da Estácio pela equipe multidisciplinar da CE-Mulher. Segundo Patrícia Cabral, somente depois desta etapa serão iniciados os encaminhamentos das mulheres vítimas da violência doméstica para atendimento pelo projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

seis − um =