Contribuintes de Mossoró podem parcelar débitos tributários em 72 vezes com desconto de até 90% em juros e multas

Os contribuintes de Natal que possuem débitos com o Fisco Municipal podem quitá-los com um desconto de até 90% em juros e multa. O Programa de Parcelamento Incentivado do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviços) e outras taxas municipais está disponível na internet.

A Secretaria da Fazenda de Mossoró também disponibiliza atendimento presencial para parcelamento de débitos, das 7h às 17h, na sede da secretaria, na Avenida Alberto Maranhão, 1180, Centro.

De acordo com a Prefeitura de Mossoró, além do desconto de até 90% em juros e multas, quem tiver débito fiscal poderá parcelar a dívida em até 72 vezes. A campanha de parcelamento segue até o fim de maio.

O titular da Secretaria da Fazenda, Ivo Franklin, detalha que o programa se configura com uma espécie de recuperação fiscal.

“Esse programa foi pensado para as pessoas que têm todo e qualquer tipo de pendência junto à prefeitura. Importante lembrar que vale para dívidas adquiridas até 31 de dezembro de 2021, ou seja, débitos de 2022 não entra o parcelamento”, disse o secretário.

FONTE: G1RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *