Chuva causa transtornos e alagamentos em cidades do RN

A chuva causou transtornos em algumas cidades do Rio Grande do Norte nesta terça-feira (24).

Em Assú, por exemplo, a chuva chegou a atingir 75 milímetros durante o dia, segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), e provocou alagamentos em pontos da cidade, onde pessoas foram vistas caminhando com a água na altura da cintura 

A água chegou a invadir calçadas de estabelecimentos e fortes trovoadas também foram ouvidas.

Em Mossoró, principal cidade da Região Oeste, a chuva chegou a 73 milímetros, e também causou transtorno em partes da cidade. Relâmpagos também foram registrados no céu.

O município de Angicos foi outro que sofreu com a água que caiu durante a tarde desta segunda e os alagamentos atingiram algumas vias da cidade. Carros tiveram dificuldades de passar por algumas ruas.

Na capital Natal, a chuva começou no início da noite, horário de pico, e causou congestionamento em algumas das principais vias da cidade, como BR-101 no sentido Zona Sul.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há previsão de chuvas intensas em boa parte do Rio Grande do Norte até a manhã desta quarta-feira (25), com maior intensidade nas cidades do litoral, onde pode superar os 100 milímetros por dia.

G1RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *