Agendão cultural da Prefeitura do Natal para este fim de semana 

Foto: Reprodução

Shows musicais, São João, apresentações para a criançada e muito mais. A agenda cultural da Prefeitura do Natal, promovida através de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão, editais de fomento e emendas parlamentares municipais, está variada, para todos os gostos, estilos e idades. Confira a programação que vai até domingo (3):
 
DOMINGO NA ARENA COM SÃO JOÃO E SHOWS
O Domingo na Arena continua celebrando os festejos juninos. Neste domingo (3), tem a tradicional aula de dança para crianças com a  FitDance RN e na sequência o grupo Espaia Braza, que leva a tradição da quadrilha e vai colorir o palco com  seu figurino e animação. Para finalizar as atividades no palco acontece o show do Trio Trancelin, com repertório de música popular e regional  recheado de clássicos de compositores como Dominguinhos, Gonzaga, Petrúcio Amorim, Zé Dantas, Elino Julião, Gilberto Gil dentre outros. Para a criançada tem também Museu do Videogame, brinquedos infláveis, brinquedoteca, aula de beach tennis e futmesa, atividades escoteiras, locação de carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, universo bolhástico e praça de alimentação. O projeto tem incentivo da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. O acesso é gratuito. Início: 16h
 
JAZZ NO SOM DA MATA
O Som da Mata de domingo (3) apresenta o grupo Terra do Sol Jazz Band, liderado pelo maestro e trombonista Damião Sena. No repertório, ritmos do jazz, blues, soul e MPB. O Som da Mata tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1,00. Início do show às 16h30. 
 
BOSQUE ENCENA COM MUITA PALHAÇADA
Os palhaços Bisteca & Bochechinha vão aprontar de novo. Neste domingo (3), o projeto Bosque Encena apresenta o espetáculo “A Brincadeira vai começar”, com a magia do Circo através de números clássicos, músicas autorais e a participação do mágico Bisteskoviski. Um show dinâmico e interativo para toda família. O Bosque Encena tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1,00. Início do show 10h. 
 
ARRAIÁ DOS DOIDOS EM PONTA NEGRA
Nesta sexta (1) tem o Arraiá dos Doidos, com shows de Waldinho Forrozeiro e banda Boca Seca. Na programação, sorteio de balaio, concurso da “Doida e Doido do Sabugo” e quadrilha improvisada. O projeto acontece na Praça Varela Barca (Rua Jardim de Alá), no conjunto Ponta Negra. O projeto tem apoio da Prefeitura do Natal.  
 
FEIRA GARAJAL NO DOMINGO
Neste domingo tem Feira Garajal, no Shopping Cidade Jardim. A partir das 15h, shows de Carlos Ponta Negra e Rebekka Martins.  A feirinha apresenta expositores que são pequenos produtores locais e comercializam os produtos artesanais para casa, crianças, pet, além de vestuário e alimentação. A entrada é gratuita. 
 
FEIRINHA DE MIRASSOL
De sexta (1) a domingo (3) tem a 6ª edição da “Feirinha da Árvore”, em Mirassol. A programação é diversificada com música, espetáculos circenses, feirinha de artesanato, gastronomia e espaço para esporte e área exclusiva para o lazer de crianças e também dos pets. No palco, Ju Santos abre a programação nesta sexta-feira (01/07). No sábado (02/07), tem os palhaços Bisteca e Bochechinha (17h30) trazendo números tradicionais do Circo e show de Choro de Caçuá, às 19h. Para acompanhar as atrações circenses tem a Orquestra do Papão. No Domingo (03/07) a festa começa com o  Palhaço Piruá (17h30) e fechando tem Gláucia – Rosas na Janela a partir das 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove + sete =