Agendão cultural da Prefeitura do Natal para este fim de semana

Shows, Teatro, apresentações para a criançada, samba, pagode e rock. A agenda cultural da Prefeitura do Natal, promovida através de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão, está variada, para todos os gostos, estilos e idades. Confira a programação que vai até domingo (22):

BOSQUE ENCENA COM “XÔ XÔ SUJEIRA”
O Bosque Encena deste domingo (22) recebe o grupo Teart de Teatro com o espetáculo “XÔ XÔ SUJEIRA”. A brincadeira se passa no mundo real que recebe personagens do mundo mágico, como o Sr. Sujeira e a Dona Higiene. Junto com Chiquinho e a mamãe Dorotéia vamos descobrir a importância de fazer higiene, através de historinhas fantasiosas e brincadeiras educativas. O Bosque Encena tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 10h.

ISADORA REZENDE NO SOM DA MATA
O Som da Mata de domingo (22) recebe a pianista Isadora Rezende. Isadora é aluna do Curso Técnico da Escola de Música da UFRN, na classe de piano do prof. Guilherme Rodrigues. Isadora foi solista em “Com amor, Mozart”, executando o concerto em ré menor na temporada oficial da Filarmônica da UFRN (2019). Conduziu o documentário “Quando as nuvens eram nossas” sobre a vida e obra de Oriano de Almeida e alcançou a primeira colocação no I Concurso Internacional Parnassus de la Música, edição latinoamérica, além dos prêmios beca FGCU e beca Frost Chopin Academy. O Som da Mata tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 16h30.

RODA DE SAMBA NO NATAL SHOPPING

A roda mais colorida da cidade realiza a sua segunda edição do ano, neste sábado (21), na área externa do Natal Shopping. Como já é tradição, a roda “Cores do Nosso Samba” prima pelos encontros em nossa cidade, entre artistas de diversas vertentes musicais que transitam pelo universo do samba, com intérpretes e ativistas do gênero e sambistas de raiz, com o desejo de aumentar a fervura do nosso caldeirão potiguar. Valéria Oliveira recebe nesta edição convidados super especiais: Priscila Matos – cantora, pianista, compositora e educadora musical. E também Matheus Magalhães – sambista potiguar, autodidata no canto e na percussão e também jornalista por formação, tem o coração dividido entre os dois ofícios. O projeto tem incentivo da Lei Djalma Maranhão e acontece a partir das 16h30, na área externa do Natal Shopping.

“ARRAIÁ DO SEU PINTO” EM SATÉLITE
A abertura da temporada junina em Natal será na sexta-feira (20), com o “Arraiá do Seu Pinto”, que acontece no espaço da Buda Motors, concessionária Mitsubishi, às margens da BR-101, em Cidade Satélite. Circuito Musical, Capilé e Pedro e Erick animam a noitada.

DOMINGO NA ARENA DAS DUNAS
O projeto Domingo na Arena, incentivado pela Prefeitura do Natal, apresenta lazer e diversão para toda a família. A partir das 16h, na área externa do estádio, acontecem apresentações artísticas, além de atividades lúdicas e educativas para todos. Neste domingo (22) aulas de Fit Dance a partir das 16h30 e em seguida, o NOW UNITED COVER da CIA ERA UMA VEZ. Para finalizar as atividades no palco acontece o show da Banda Café, prestando uma homenagem aos Beatles. Nessas quatro horas, a festa da criançada está garantida com o Museu do Videogame, brinquedos infláveis, brinquedoteca, aula de beach tennis e futmesa, atividades escoteiras, locação de elétricos e muito mais.

ARRAIÁ “OLHA A COBRA” AGITA A ARENA DAS DUNAS
Que todo mundo está com saudades do São João, a gente sabe. Mas a abertura dos festejos será antecipada! O Arraiá “Olha a Cobra” promete muito forró, e todos os apetrechos que uma boa festa junina precisa ter, neste sábado (21), na Arena das Dunas! A animação ficará por conta de Gisele Alves, Circuito Musical e Samyra Show, em um repertório que promete mexer com todas as lembranças de quem curte a melhor festa do Nordeste. As apresentações começam às 21h.

DOMINGO NA CIDADE NA CIDADE DA CRIANÇA

Neste domingo (22), a Cidade da Criança recebe mais uma edição do Projeto Domingo na Cidade, incentivado pela Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. A programação começa às 10h com ações de educação, cultura e saúde do SESC, além da Ferinha de Artesanato. No anfiteatro tem contação de histórias (13h), Zumba Kids (14h), Show com Circo do apeteça (16h) e Patrulha Canina (17h).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *