Cajueiro de Pirangi promove atividades durante a Semana do Meio Ambiente

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) informa que, o Mirante do Cajueiro de Pirangi passa por manutenção e as visitações estão suspensas. As demais áreas que abrigam o Cajueiro continuam abertas e disponíveis para o público visitante.

Segundo a gestora do cajueiro, Marígia Madge, e a garantia dos protocolos sanitários para reabertura. “As intervenções são necessárias para a segurança, bem como para o conforto dos usuários. As obras são importantes para manutenção do ponto turístico, e o mirante é parte essencial que recebe centenas de pessoas diariamente”, disse.

O Cajueiro de Pirangi funciona no horário das 07h30 às 17h30, todos os dias da semana. A entrada, que custa R$8,00, pode ser paga também com cartão de crédito, débito e PIX. Crianças de sete a 12 anos pagam meia-entrada, assim como estudantes, professores e idosos, portando carteira comprobatória.

Cajueiro de Pirangi

O Cajueiro de Pirangi, localizado na praia de Pirangi do Norte, em Parnamirim, cobre uma área de aproximadamente 9.00m², com perímetro de aproximadamente 500 metros. Em virtude da sua extensão, a árvore gigante entrou para o Guinness Book “O Livro dos Recordes”, em 1994, como o Maior Cajueiro do Mundo.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *