Agências do trabalhador oferecem 235 vagas de emprego nesta segunda (3/5)

As agências do trabalhador do Distrito Federal estão com 235 vagas abertas nesta segunda-feira (3/5). Das oportunidades oferecidas, 50 são para ajudantes de serralheiros, gesseiros, ladrilheiros, marceneiros, marmoristas, mestres e serventes de obras, pedreiros, revestidores e serralheiros. O segmento tem 21% das vagas em aberto, com salários que podem chegar a R$ 2,5 mil, mais benefícios.

A remuneração mais alta do dia – R$ 3 mil, mais benefícios – é para gerente de produção. O profissional deve ter nível médio de escolaridade e comprovar experiência. Manicures que trabalham como microempreendedoras individuais também têm chance de atuar no comércio de serviços. São cinco vagas, sem exigência de experiência prévia.

mercado ainda oferece, por meio da Secretaria de Trabalho (Setrab), oportunidades para quem concluiu a faculdade de assistência social e para estudantes dos cursos de contabilidade e direito.

Atendimento

Os interessados devem ir a uma das 15 agências do trabalhador em funcionamento no DF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Setrab reforça que há atendimento remoto para todos os cidadãos, em especial para as pessoas do grupo de risco da covid-19, não havendo a necessidade de atendimento presencial. As vagas de emprego poderão ser acessadas pelo aplicativo do Sine Fácil.

A Setrab também disponibiliza o número de telefone para atendimento em caso de dúvidas referentes a qualquer um dos serviços prestados pela pasta responsável pelas agências do trabalhador: 99209-1135.

Empreendedores que desejam buscar profissionais podem utilizar os serviços das agências do trabalhador. Além do cadastro de vagas, é possível usar os espaços físicos para seleção dos candidatos encaminhados. Para isso, basta acessar o site da Setrab e preencher o formulário na aba “Empregador”.

Confira aqui as vagas disponíveis.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *