Abertas inscrições para credenciamento de empresas de diversão e lazer para o “Natal em Natal”

Estão abertas as inscrições até o dia 26 de outubro  para seleção de credenciamento de empresas que desenvolvem atividades de diversão e lazer. Os candidatos deverão atender critérios publicados em Edital e, caso selecionados, exercer suas atividades no “Natal em Natal” 2021, no espaço kids, na Praça da Árvore em Mirassol. As documentações exigidas deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Turismo de Natal, das 08h às 14h, na Rua Jundiaí, número 644, em Tirol.


A finalidade da seleção de credenciamento é promover a integração e participação de crianças e adolescentes, no espaço kids, em brinquedos seguros no período de festividades do “Natal em Natal” 2021. Além de promover financeiramente a cidade no momento de alta demanda turística e fluxo de pessoas e famílias no entorno da Árvore de Mirassol.


São ofertadas três vagas, sendo uma delas na categoria máquinas de diversão eletrônica e duas na categoria brinquedos infláveis, pula-pula e piscina de bolinhas. Compreende-se como “máquinas de diversão eletrônica”, segundo o Edital, “aquelas destinadas principalmente para entretenimento infantil e que desenvolvem jogos cujos resultados dependem exclusiva ou fundamentalmente da perícia do utilizador, sendo vedadas a utilização de máquinas de uso ilegal”. 

A seleção desses números de vagas compreenderá a execução de atividades de diversão e lazer no período de novembro de 2021 a janeiro de 2022. Cada candidato poderá concorrer a apenas uma categoria.


A estrutura individual será responsabilidade do próprio selecionado. A Prefeitura Municipal de Natal será responsável somente pela tenda que estará na área designada para as máquinas de diversão eletrônica e também pela demarcação de outras áreas.


As documentações exigidas deverão ser entregues no prazo estabelecido e passarão por uma avaliação, de ordem classificatória, da comissão de seleção técnica da Setur- Natal. A classificação do credenciamento compreende o cumprimento de exigências estabelecidas em quatro critérios, em que os candidatos receberão notas de ordem classificatória. A publicação do resultado final será no dia 11 de novembro no Diário Oficial do Município.


O selecionado, ainda, deverá cumprir responsabilidades com seus equipamentos e pessoal técnico adequados para execução, incluindo, no que diz respeito, a danos, perdas ou extravios de seus equipamentos. Além disso, deverá manter a logística para um atendimento uniformizado, identificável, rápido e eficiente, a fim de evitar aglomerações e dentro do horário de abertura e encerramento do evento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *