Roubo de carro e fuga de assaltantes em avenida de Parnamirim

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (21) e foi registrado por câmeras de celular. Após assalto, vítimas foram levadas pelas testemunhas à polícia.

Um vídeo gravado por um celular mostra o temor das vítimas durante um assalto na noite desta quinta-feira (21) em Parnamirim, na Grande Natal. Veja acima.

O crime aconteceu no meio do trânsito, na avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao cemitério da cidade.

Segundo testemunhas, os bandidos chegaram ao local em uma moto e subiram a calçada. Em seguida, abordaram as vítimas – um homem e uma mulher – que saem do carro modelo HB-20.

As imagens mostram a mulher caindo de joelhos sobre o asfalto, atrás do veículo. Além do carro, os bandidos também tomaram um aparelho celular das vítimas.

Um dos criminosos fugiu dirigindo o carro e o outro levou a motocicleta.

As imagens foram gravadas por ocupantes de uma van que estava atrás do veículo assaltado e passou ao perceber a ação criminosa. Depois que os bandidos foram embora, as pessoas ofereceram ajuda ao casal.

As vítimas foram levadas a um batalhão da Polícia Militar e depois levadas à Delegacia de Plantão, em Natal para registrar a ocorrência.

Até o fim da noite, o veículo ainda não tinha sido encontrado.

As autoridades informaram que quem souber o paradeiro do carro ou reconhecer os criminosos deve lugar para o número 190 da Polícia Militar ou 181 da Polícia Civil.

FONTE: G1/RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *