A Costa Branca continuará a ter uma voz na Assembleia Legislativa, garante Jorge do Rosário

Na reta final da campanha, o candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante) cumpriu agenda em Ponta do Mel, Cristóvão e Redonda, na região da Costa Branca. Ao lado do deputado Souza, Jorge percorreu as comunidades, apresentou suas propostas e recebeu o apoio do povo.

Em Ponta do Mel, Cristóvão e Redonda, Jorge lamentou que praias com potencial turístico tão grande, ainda sofram com a falta do que é básico para o turismo: Água e Telefonia Móvel.

“A infraestrutura precisa ser levada a sério no RN. A Costa Branca tem um enorme potencial turístico, mas como vamos atrair turistas sem água e sem sinal de celular?”, questionou Jorge do Rosário falando ao povo de Ponta do Mel.

Em Redonda, Jorge disse que as riquezas da região são mal aproveitadas devido à falta de investimentos públicos. “Somente através de políticas públicas poderemos fazer essa riqueza chegar ao povo. Será um grande desafio, mas a vida me ensinou a superar obstáculos”, disse.

Por fim, Jorge garantiu que mesmo com o fim do mandato do Deputado Souza, que será suplente de Rafael Motta no senado, a Costa Branca continuará tendo um representante na assembleia legislativa.

“Será outro desafio substituir Souza, mas se vocês me derem um voto de confiança, serei a voz da Costa Branca na Assembleia Legislativa e vou recompensar essa confiança com trabalho”, finalizou.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *