16º edição do Festival Brasil Sabor resgata pratos regionais

Está sentindo esse cheirinho bom? É o de comida boa no ar. A 16a edição do Festival Brasil Sabor volta para comemorar nossa culinária regional no melhor estilo e com novidades: pratos novos, elaborados especialmente para o evento e vendidos a preços promocionais.

Com uma proposta simples e deliciosa, cada restaurante participante vai oferecer e preparar um prato a partir da “comida do lugar”, isso porque o Festival acontecerá concomitantemente em todo país. Além do Rio Grande do Norte, contaremos com a presença de mais 21 Estados e 800 estabelecimentos participantes.

A premissa é valorizar o modo de preparo e os ingredientes de cada região. De Norte a Sul, independente de onde você esteja, entre os dias 12 a 29 de maio, te convidamos a experimentar e celebrar a gastronomia que o Brasil tem a oferecer. Sabemos que nada se compara a experiência de visitar e saborear cada prato elaborado no próprio estabelecimento, que foi pensado para promover uma vivência aconchegante e sensorial. Se você fizer parte desse time, a Abrasel vai facilitar e sinalizar com a bandeira os mais de 25 restaurantes – em Natal, Grande Natal, Mossoró e São Miguel do Gostoso – que participarão do evento. Mas especialmente esse ano, o evento acontecerá de forma híbrida, e as receitas podem ser experimentadas também em casa, por meio do delivery.

Brasil Sabor ainda impulsiona a economia local com qualificação para mão de obra da comunidade e com pratos inovadores para o público. Segundo o Diretor Executivo da Abrasel no RN, Artur Fontes: “Os eventos da Abrasel tem como objetivo trazer novos clientes aos restaurantes, aumentar seu faturamento no período e claro, deixar em evidência cada participante, atraindo a atenção de potiguares e turistas para receitas inéditas, inovadoras e com um preço especial. Contamos com sua presença”.

Os restaurantes participantes dessa edição são: Restaurante Pimenta com Sal, Santo Reis Restaurante, Only Pizza, Comeu Morreu Restaurante, Wesley’s Bar, Genesis Resto & Bar, Massa Finna, Meu Barraco Boteco Bistrô, Thibet, Tábua de Carne – Via Costeira, Restaurante Paçoca de Pilão, Bistrô 21, Panela e Aromas, Camarões, Gennari, Entreé de la Musique, Con Xin China, Chopp & Camarão, Lotus, Pittsburg, Piazzale, Nemo, Ôxe Bar e Takami Sushi.

FONTE: NOVO NOTICIAS

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *