Veja o funcionamento do comércio na Black Friday e no final de ano em Natal

Foto: Reprodução

O Sindicato do Comércio Varejista do Rio Grande do Norte (Sindilojas-RN) definiu os horários do comércio em shoppings centers, galerias comerciais e os comércios de rua para o chamado Ciclo Natalino. O período compreende a Black Friday e o final de ano. 

“A decisão dos horários foi negociada entre o Sindilojas RN, que representa os empresários potiguares, filiado à Fecomércio RN, e o Sindicato Intermunicipal do Empregados do Comércio do Rio Grande do Norte, por meio de um aditivo da Convenção Coletiva 2021-2022”, informou a Fecomércio.

Nesta sexta-feira (26), dia da Black Friday, e no sábado (27), que ainda concentra movimentação dos consumidores, os shopping centers, galerias comerciais e o comércio de rua vão funcionar das 9h às 22h.

Já em dezembro, nas compras de Natal e Ano Novo, esses estabelecimentos também terão horários especiais. No dia 19, o funcionamento será das 10h às 22h. De 20 a 23 de dezembro, os comércios vão funcionar das 10h às 23h.

Nas vésperas de Natal e Réveillon, os lojistas definiram que vão abrir até às 19h no dia 24 e até às 18h no dia 31. “Os demais dias terão os horários já praticados pelas empresas, sem a necessidade de regulamentação pelo Sindilojas RN”, acrescentou a Fecomércio.

Confira como funcionará o comércio em shoppings centers, galerias comerciais e o comércio de rua:

26 e 27 de novembro, das 9h às 22h

19 de dezembro, das 10h às 22h

20 a 23 de dezembro, das 10h às 23h

Vésperas de Natal e Réveillon:

24 de dezembro, até 19h

31 de dezembro, até 18h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

treze + 6 =