Varejo natalense reage e aposta na abertura de novos negócios para retomada da economia

Foto: reprodução

Para grande parte do varejo local a movimentação do comércio no Dia dos Pais mostrou sinais de que a economia tende a reagir nos próximos dias. Localizado na zona sul da cidade, o Praia Shopping é um dos empreendimentos que já iniciou esse segundo semestre anunciando novas operações e investimentos em seu mall.Tudo para que a população possa ser mais atraída e sinta maior segurança para essa volta às compras, ao lazer e a diversão.

Uma mega store da Livraria Nobel e da ZasTras Brinquedos, que terá mais de 160m quadrados, com inauguração prevista para final do ano, é o destaque numa lista de novas lojas que vão começar ou já iniciaram as suas operações no local. Numa aposta de que com a pandemia controlada e com todos os cuidados e protocolos seguidos a risca, o fluxo seja otimizado e o comércio veja suas atividades finalmente normalizadas.

De acordo com a administração do Praia Shopping a hora é de arregaçar as mangas e trabalhar muito para normalizar o fluxo de pessoas e retomar as vendas. “O fluxo de pessoas circulando em nosso mall tem aumentado bastente desde maio. Se compararmos por exemplo, agosto com o ano passado nosso fluxo já aumentou em 50% e as vendas em 25%. Temos expectativa que esse mês feche com um numero superior a 2019 e 2020, contando que na ultima semana desse mês ainda iremos iniciar a Liquida,” explica a gerente geral do Praia Shopping, Danielle Leal.

“O trabalho não para nunca. Investimos em treinar nossos vendedores, modernizar nossas instalações, criamos ações inovadoras que trouxeram bem estar e comodidade para o cliente como o Delivery, o Drive Thru e o Zap do Praia e trabalhamos para trazer os produtos e serviços que o nosso público procurava aqui no Praia”, acrescentou Danielle. A gerente destaca ainda outras lojas que já estão em funcionamento como a São Jogue e Mundo Verde e outras que chegam em breve como a Aloha Hawai Poke, o Mrs. Mix Milk Shakes, Livraria Nobel e ZasTras Brinquedos. A Livraria Nobel irá oferecer aos seus clientes o melhor do mercado literário, além de papelaria e presentes em suas mais de 220 lojas espalhadas pelo Brasil e no exterior. Além de vender livros, CDs, DVDs, revistas, jornais, artigos de papelaria, brinquedos e presentes. Será um grande centro de entretenimento, lazer e cultura. Já a Zastras é a maior rede de franquias no segmento de brinquedos educativos. As operações atraem o público com os melhores livros infantis, brinquedos educativos, jogos inteligentes e fantasias lúdicas além de uma ampla variedade de produtos que estimulam o desenvolvimento das habilidades motoras, cognitivas, emocionais e sociais, tanto de bebês como de crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nove − 9 =