Ubaldo articula junto ao Governo investimentos para Tenente Laurentino Cruz e São José do Campestre

Os moradores de Tenente Laurentino Cruz e São José do Campestre tiveram importantes conquistas na manhã desta quarta-feira, 18, no Centro Administrativo, em Natal. O Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, anunciou que – em breve – vai celebrar convênios com as prefeituras desses municípios para a realização de serviços, que vão melhorar o tráfego em vias principais, de maior circulação dessas cidades.

Deputado estadual que articulou os investimentos, Ubaldo Fernandes agradeceu ao secretário Gustavo Coelho e comemorou. “Serão 200 mil reais para Tenente Laurentino Cruz e mais 200 mil reais São José do Campestre. Fico muito feliz em estar contribuindo efetivamente para o desenvolvimento dessas cidades, com melhorias que impactam positivamente as vidas desses munícipes”, destacou o parlamentar.

Estavam presentes, na audiência, o prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Inácio Macedo; o secretário municipal de Obras, Jerônimo Macedo; o secretário municipal de Esportes, Walclécio Baracho e a vereadora da cidade, Regiane Macedo. Nesta cidade, serão capeadas com asfalto as ruas: Francisca Amaral e Edivan Costa.

Já de São José do Campestre, estavam o chefe do executivo, Nenen Borges, e a vereadora Célia. Lá, os serviços de calçamento acontecerão nas ruas Josias Batista dos Santos, Maria de Lourdes da Silva, Maria Juvina, José Lira da Silva e trecho da João Fernandes Pereira.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *