Toninho Souza quer retomar Polo Costa Branca se eleito em novembro

Pré-candidato a prefeito de Areia Branca, o empresário Toninho Souza (PSB) quer retomar o engavetado Polo Costa Branca que realizou várias conquistas para o município e toda essa região potiguar através de iniciativa do então prefeito da cidade e hoje deputado estadual, seu irmão Souza (PSB). Essa é uma das ações que visa implementar, caso seja eleito em novembro próximo e passe a administrar a cidade pelos próximos quatro anos. O plano foi informado em entrevista ao Mossoró Hoje na noite desta segunda-feira (24) na live compartilhada nos perfis @MossoroHoje e @ToninhoAB no Instagram.

“Defendo que bons projetos tenham continuidade. Ideias e ações pertencem à cidade e precisam estar acima de gestores e administrações. Infelizmente, o Polo Costa Branca ficou esquecido. A união com outros gestores traz benefícios de grande porte para toda a região. Podemos avançar muito aqui e nas cidades circunvizinhas. Queremos reativar o Polo Costa Branca”, disse o pré-candidato.

Toninho também ressalta que trabalhará melhor o desenvolvimento do turismo, uma vez que o município tem grande potencial pra desenvolver essa atividade econômica, assim como se esforçará pra gerar empregos e oportunidades de negócios, além de obras estruturantes e necessárias pra cidade, como a urbanização de uma vala que circunda toda a cidade. Para tanto, não medirá esforços pra buscar parcerias dos governos estadual e federal, por meio do deputado Souza, do presidente do PSB/RN, deputado federal Rafael Motta, além do senador Jean Paul Prates (PT).

O empresário destacou diálogos com partidos que devem somar no projeto pra melhorar Areia Branca. Além do seu PSB e do PV do vice-prefeito João Paulo, também devem caminhar com a oposição o PT, PCdoB e Avante. “Estamos ouvindo todos os partidos, amigos importantes e valorosos na construção desse projeto pra nossa cidade. Esse projeto não é de Toninho, nem de João Paulo. A luta pertence a cada cidadão, homem, mulher, jovem que quer nossa cidade melhor. Essa união de esforços é pra fazer Areia Branca a cidade que queremos. Um novo momento, uma nova história”, enfatiza.

Para ele, a administração atual está distante dos problemas. “Nós iremos lutar dia a dia pra que possamos fazer um trabalho que a nossa cidade precisa. Um gestor precisa ouvir angústias da sua população. Areia branca está carente em todas as áreas e temos muito a fazer. Por isso, estamos elaborando um plano de gestão administrativa com vários irmãos areia-branquenses e vou contar com a ajuda de João Paulo, um jovem inteligente e trabalhador. Areia branca precisa mudar de verdade com a valorização das pessoas, dos servidores, com uma gestão próxima dos cidadãos, humanizada. Uma cidade forte pra que a gente possa avançar de forma mais rápida e tenho certeza que teremos essa oportunidade de dar essa contribuição”, destacou Toninho.

O pré-candidato discorreu ainda sobre sua biografia – destacando o seu grande ídolo – o pai Chico Cunha – além da influência política do irmão Souza, que oportunizou a primeira missão pública quando foi secretário de Obras de Areia Branca na gestão entre 2008 e 2012. Ele realizou obras emblemáticas pro município como a Creche Luís Breno, construções de 700 casas e Hospital Sara Kucitcheck, além de destacar a importância da família em toda sua trajetória, da esposa, filhos e da futura neta.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *