Terraço do Relógio do Sesc RN retorna com roda de samba do Ribeira Boêmia

Foto: reprodução

O Espaço Cultural Terraço do Relógio do Sesc RN está de volta e com público, em apresentação na sexta-feira, 27, às 19 horas, com a roda de samba do Ribeira Boêmia e participações especiais de Sueldo Soares e Dodora Cardoso. O evento seguirá protocolos de biossegurança, com vagas limitadas e distanciamento mínimo entre as mesas, e também será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Sesc.

O acesso se dará mediante a doação de 1 kg de alimento na Central de Relacionamento do Sesc Cidade Alta, que será trocada por senhas, das 9h às 17h, a partir desta segunda-feira, 23. As doações serão destinadas ao Programa Mesa Brasil do Sesc. 

O Terraço do Relógio foi suspenso em 2020 devido à pandemia da Covid-19, retorna agora dentro da iniciativa do “Há Gosto no Samba” do Sesc RN, entidade do Sistema Fecomércio. A volta contará com atrações e parceiros de peso. O Ribeira Boêmia é um projeto cultural que tem o objetivo de promover o samba e a revitalização do histórico bairro da Ribeira, além de promover ações sociais como o “Samba Solidário”.

Terraço do Relógio

O relógio e a balaustrada que compõem a estrutura física do Terraço do Relógio são do início do século XX. O projeto foi criado em 2002, com intuito de fomentar a cultura local, incentivar os artistas e divulgar a importância histórica dos monumentos. Emoldurado pela balaustrada, pelo relógio e pelas hastes de ferro seculares, o cenário é um convite à boa música, com atrações locais e serviço de bar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

8 + quatro =