Senadora Zenaide visita Festa do Boi e comemora retomada presencial do evento

Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República, a senadora Zenaide Maia fez questão de prestigiar o principal evento do setor agrícola no Rio Grande do Norte, a 59° edição da Festa do Boi, que esse ano tem seu retorno presencial.
A parlamentar, ao lado da governadora Fátima Bezerra, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, e do presidente da Anorc, Marcelo Passos, iniciou a visita pelo espaço “RN QUE DÁ CERTO”, um estande que mostra todo o potencial econômico do agronegócio potiguar e o suporte, que vem sendo dado a cada uma de suas vertentes.
Na sequência, Zenaide participou do lançamento do Selo Estadual – Negócios de Impacto Social (Genis), no espaço Sebrae, onde a senadora fez questão de visitar os diversos stands espalhados pelo parque de exposições Aristófanes Fernandes.
“Fiquei muito feliz com a retomada presencial. Eventos como a Festa do Boi são de fundamental importância para economia não só do agronegócio, mas de vários setores, como por exemplo o artesanato”, afirmou Zenaide Maia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

9 − quatro =