Semsur faz melhorias no Mercado do Peixe para a Semana Santa

Com a aproximação da Semana Santa e aumento da demanda por pescado, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) está realizando os serviços de manutenção, reparos e pintura do Mercado do Peixe, no bairro das Rocas. As melhorias vão possibilitar condições sanitárias e de segurança mais adequadas, tanto para a população quanto para permissionários. 

Devido a pandemia de Covid-19, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) definiu horário ampliado no Mercado do Peixe durante a Semana Santa, que será da 7h às 17h, de segunda à sábado, e até às 12h, aos domingos. O novo horário oferece mais opções de comparecimento à clientela, evitando aglomerações. Além disso, o atendimento obedecerá a protocolos já estabelecidos de distanciamento social, uso de álcool gel, luvas e máscara para os permissionários. O acesso dos clientes só será permitido com o uso de máscara. 

Inaugurado há 13 anos com o propósito de impulsionar o pequeno comércio de pescados, o Mercado do Peixe de Natal é uma das principais opções dos natalenses na Semana Santa. Administrado pela Semsur, o mercado tem 24 boxes, sendo a maior parte de venda exclusiva de peixes e outros frutos do mar, no andar superior fica a praça de alimentação, comercializando os pratos prontos com os pescados. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *