‘Se depender de mim, o auxílio emergencial vai continuar’, afirma Ministra Damares Alves

A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves afirmou na tarde desta sexta-feira (19) que o auxílio emergencial deve continuar.   

“Nós pensávamos que a Pandemia da Covid-19 fosse acabar logo, mas não acabou e por isso esse auxílio deve continuar, porque tem muita gente em situação de vulnerabilidade social precisando de ajuda”, destacou a ministra durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação. 

No entanto, para que o auxílio emergencial continue sendo pago, a ministra defendeu que seja feita uma avaliação do cenário econômico do país.   

Ainda durante a entrevista, ela destacou os investimentos que a sua pasta fez na Paraíba como a liberação de recursos para financiar projetos e distribuição de cestas básicas para os quilombolas e a população cigana. 

Falando sobre política, Damares Alves negou que seja candidata à Presidência da República, e disse que o presidente Jair Bolsonaro precisa se reeleito “para que os projetos e ações em benefício dos mais carentes tenham continuidade.  “Tem muita coisa boa para ser feita ainda e por isso o presidente precisa de mais quatro anos à frente da Presidência da República”, finalizou. 

FONTE: BLOG DA GLÁUCIA LIMA 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *