Procon Câmara realiza mutirão de renegociação de dívidas

Nos dias 15 a 17 deste mês, em alusão ao Dia Mundial do Consumidor (15), será realizado um mutirão de renegociação de dívidas, para facilitar ao cidadão parnamirinense quitar suas pendências e limpar o nome dos órgãos de proteção ao crédito. Esse mutirão terá formato híbrido, com atendimentos presenciais mas também remotos, nos quais estarão disponíveis quatro profissionais para auxiliar a população na resolução de seus débitos.

O foco desse mutirão é a renegociação de dívidas com bancos, instituições de ensino, operadoras de cartão de crédito, operadoras de telefonia, prestadoras de serviços básicos como água e energia, provedores de televisão e telefonia, e demais entidades. Ele vai acontecer dias 15 a 17 de março, das 8h às 13h, na sede da Câmara Municipal de Parnamirim (Av. Castor Vieira Régis, s/nº, Cohabinal), mas também será possível buscar atendimento pelo whatsapp do Procon: (84)3645-6215.

A principal vantagem para a população reside no fato das instituições financeiras costumarem oferecer condições especiais para o cidadão pagar as dívidas.

SERVIÇO

O que: Mutirão de renegociação de dívidas

Onde: Sede da Câmara Municipal de Parnamirim

Quando: 15 a 17 de março, das 8h às 13h

Quem qualquer cidadão que tenha problemas de inadimplência poderá comparecer, trazendo o RG e os documentos pertinentes

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *