Prefeitura do Assú participa de lançamento da Fenavale 2021

Nesta quinta-feira (4) foi realizado o lançamento oficial da Feira de Negócios do Assú e do Vale – Fenavale. O evento que acontecerá entre os dias 10, 11 e 12 de dezembro, na Praça São João, em Assú, tem o apoio da Prefeitura Municipal do Assú. Na solenidade de lançamento, que acabou de ocorrer, contou com a presença de secretários municipais da gestão do executivo assuense.

A Fenavale é considerada a maior feira de negócios do interior do Rio Grande do Norte e é voltada para os pequenos e grandes empresários, onde cada empreendedor tem a oportunidade de vender e divulgar seus produtos e serviços para um público, que marca presença, vindo de todo o estado.

Como incentivadora do desenvolvimento econômico local, a Prefeitura do Assú apoia fortemente a realização da Feira. Nos dias de evento, a gestão contará com um espaço especial para o município, que atuará através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Além disso, Assú contará com estande oficial e um espaço destinado aos expositores da Feira da Lua.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *