Prefeitura do Assú assina ordem de serviço para pavimentação de 10 ruas

A Prefeitura do Assú continua em ritmo acelerado e não para com a execução de obras em todo o município. Nessa segunda-feira (11), a gestão assinou a ordem de serviço para a realização das obras de pavimentação de 10 ruas da zona urbana. Tais serviços serão realizados com investimento próprio de R$ 565 mil reais.

Os bairros comtemplados serão o Alto São Francisco (2 ruas), Dom Elizeu (6 ruas) e Centro (2 ruas). Durante a semana passada, o executivo municipal também assinou ordens de serviços para pavimentação em paralelepípedo de oito ruas do bairro Frutilândia e a rua Francisco Alcino do Pinho, Dom Elizeu.

As vias contempladas pela ordem de serviço desta segunda-feira são: Clidenor Bezerra Galvão, João Tiburcio, Professor João Jacinto, João Evangelista (trecho 2), João Valentim Dantas Pinave, Manoel Montenegro Pessoa, Travessa Coronel Francisco Martins, Travessa Professor João Jacinto, Travessa José de Deus Barbosa e Travessa Tabelião Lins Caldas.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra, a primeira-dama Mariana Soares, de vereadores, de secretários e de servidores municipais.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *